Casos de Sucesso

[kkstarratings]  Confira Alguns Casos de Sucesso Postados Aqui no Blog e Vejam Como Conseguiram a Superação.

ELAS CONSEGUIRAM PERDER PESO E VOCÊ TAMBÉM PODE !!!

Pamella Marin

caso de sucesso perder pesoMinha história: “Passei minha infância e adolescência lutando com a balança. Fiz vários tipos de dietas e nunca obtive sucesso, então recorri à cirurgia bariátrica. Operei com 108 kg e em um ano alcancei minha meta, mas passei por problemas pessoais e engordei novamente. Com o passar do tempo, coloquei minha vida em ordem e passei a frequentar o Vigilantes do Peso, onde aprendi a me alimentar corretamente. Também adotei os exercícios físicos como prática diária, e agora estou super feliz, com 39 kg a menos!”

 

Altura: 1,64 m
Peso antes: 108 kg
Peso atual: 69 kg
Cidade: São Paulo/SP

Renata Virtuozo

caso de sucesso perder pesoMinha história: “Sempre me escondia atrás de roupas largas, e após a morte do meu pai, fiquei mais desleixada ainda. Com essa situação, não suportava olhar para mim mesma, e um dia resolvi mudar: passei a me olhar como mulher, regulei minha alimentação e me tornei adepta de corridas e caminhadas diárias. Eliminei 37 kg em oito meses, sem remédios e sem academia. Minha vida mudou completamente, hoje sou muito mais confiante!”
Altura: 1,73 m
Peso antes: 84 kg
Peso atual: 53 kg
Cidade: Criciuma/SC

Bruna Rieper

caso de sucesso perder pesoA curitibana Bruna Rieper pesava 86kg quando passou por um aperto na hora de comprar uma calça jeans. Ao ver que o tamanho 44 não servia, foi embora da loja arrasada e bem preocupada com a saúde. Naquela época, havia terminado um noivado de três anos e ficou magoada ao ouvir uma dura crítica do ex-namorado: “Você está gorda!”. Disposta a mudar de hábitos, decidiu fazer dieta e praticar exercícios físicos. Trocou o fast food, frituras, doces e refrigerantes por verduras, frutas, chás e cereais. Incentivada pelas amigas e com o apoio do atual noivo, se matriculou na academia e passou a fazer musculação, spinning e corrida. Deixou 20kg para trás em dois anos

Eu era gordinha desde pequena. Comia muitos bolos, tortas e sobremesas, principalmente nos aniversários. Também adorava lanchar na escola, pois sempre gostei de comer coxinha, calzone, risoles e maionese. Quando eu me mudei para São Paulo, para piorar as coisas, a casa em que morava ficava em cima de uma padaria. Tinha uma vida bastante sedentária: trabalhava, comia, bebia e dormia. Foi dessa forma que eu cheguei nos terríveis 86kgs – disse Bruna, que trabalha com tecnologia da informação, tem 26 anos, 1,74m e hoje pesa 66kg.

Mudança Incrível Depois da Dieta

caso de sucesso perder peso

Depois de ter deixado o sedentarismo de lado, a corredora ressalta que o mais importante foi ter mudado os hábitos para ganhar qualidade de vida. Todo esse aprendizado ela passa para as pessoas que hoje estão acima do peso e têm dificuldade para fazer exercícios ou se motivar.

– Aprendi que todo o problema estava na minha cabeça, que eu não precisava comer tudo o que via pela frente e ficaria satisfeita e me sentiria muito bem ao me alimentar de forma mais saudável. É difícil a decisão de mudar. Mas, depois você aprende e o seu corpo fica acostumado. Praticar exercícios é uma delícia e ver os resultados disso é melhor ainda. Todo mundo pode mudar, basta querer e ter muita força de vontade. Comece devagar, faça trocas inteligentes na alimentação e uma atividade que gosta. Quando começar a perceber a mudança, não vai mais querer parar – encerrou.                                                                                                                         ->>      CLIQUE AQUI E VEJA QUAL DIETA ELA FEZ.

Facebook Comentários